Parceiros

Filmes de Guerra

Filme Resgate Impossível Online Dublado

Filme Resgate Impossível Online
Gênero: AçãoFilmesFilmes Lançamentos 2012,Guerra
Tempo de Duração: 102 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip Dublado

Sinopse:  Em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial, a primeira força de elite do exército norte-americano foi formada, composta por diversos tipos de soldados – amadores, como caçadores, camponeses e outros párias dentro da corporação. Sua tarefa: invadir o território inimigo escalando penhascos e saltando de paraquedas, tudo para matar o máximo de soldados nazistas.Com a chegada do Verão, dias antes da grande invasão da Sicília pelos Aliados, os melhores homens deste pelotão de renegados foram selecionados para uma última e perigosa missão de resgate. No meio de todo o caos da batalha, a única forma de sobreviver é mirar e atirar!

Assistir Resgate Impossível Dublado Online




9º PELOTÃO


9º Pelotão

Sinopse:
Em 1988 um grupo de 39 soldados soviéticos foi encurralado por 400 rebeldes afegãos e se tornaram heróis de uma guerra esquecida… Baseado na história verídica de um grupo de soldados soviéticos que participaram, nos anos 80, da invasão do Afeganistão. A sangrenta guerra entre soviéticos e mujahidin levou à morte milhares de soldados de ambos os lados. O filme mostra, através dos olhos do exausto Oficial Khokhol, a luta dos jovens soldados, que acreditando estar servindo ao país, morreram bravamente no topo de uma montanha conhecida pelo nome de “Cume 3234″.
Áudio: Português


Assista 9º pelotão 


WAR OF RESISTANCE – LEGENDADO

War of Resistance – Legendado

Sinopse:Quando os nazistas começar a matar os judeus na Holanda, um grupo de jovens luta para salvar as vidas dos inocentes.
                    Áudio: Inglês Legenda Português

SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR























  • COMBATE NA ESCURIDÃO – DUBLADO


    Combate na Escuridão – Dublado                          Sinopse:

    Na Segunda Guerra Mundial, numa zona rural da França, Deming, um soldado violento e selvagem, e Losey com seu bom coração e as memórias de um grande amor, sucumbem aos horrores da guerra e encontram uma maneira de desertar do exército americano. Completamente perdidos, sob um rigoroso inverno, eles se abrigam num prédio abandonado. Pouco depois, são surpreendidos por um casal, que traz com eles as crianças do orfanato onde davam aulas. Treinadas para sobreviver a qualquer custo, as crianças vão se juntar aos quatro adultos para enfrentar uma última e aterrorizante batalha, quando o prédio é cercado por um gigantesco tanque de guerra e um pelotão do exército alemão. Escrito e dirigido por Jeff Burr, Combate Na Escuridão é uma aterrorizante história sobre a condição humana submetida às mais terríveis provas. Que só uma grande guerra pode gerar.
    Áudio: Português

    SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR 

                                                       VIDEOSLASHER

    CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

    VIDEO VK


    Contas Premium
    Compartilhe este filme: :

    Postar um comentário

    Novo Face

     
    Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
    Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

    CINEHD- o melhor site de filmes online