Parceiros

Filmes de terror


Assistir Filme Natal Sangrento Online Legendado


Filme Natal Sangrento Online
Gênero: Filmes, Filmes Lançamentos 2012, Terror,
Tempo de Duração: 94 min

Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip Legendado

Sinopse:  Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, garoto cresce e se torna um psicopata… Pior para o gerente da loja em que ele trabalha, que o obriga a vestir os trajes natalinos…

Assistir Natal Sangrento Legendado Online








Assistir Filme Rites of Spring Online Legendado

Filme Rites of Spring Online
Gênero: Filmes, Filmes Lançamentos 2012, Terror,Thriller,
Tempo de Duração: 80 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip Legendado

Sinopse: Juntando o horror slash, a comédia com superheróis delirantes e uma reunião familiar disfuncional, “Some Guy Who Kills People” tem o dedo de John Landis na produção.

Assistir Rites of Spring Legendado Online







QUANDO AS LUZES SE APAGARAM – LEGENDADO


Quando as Luzes se Apagaram – Legendado




Sinopse:
Baseado em fatos reais, o filme acompanha a historia de uma família que se muda para uma casa sem saber que uma força de natureza maligna habita o local.
Áudio: Inglês – Legenda:Português

SELECIONE O PLAYER DESEJADO PARA ASSISTIR







  • VK
  • VideoSlasher
  • PutLocker














  • A CAPITAL DOS MORTOS
    A Capital dos Mortos

    Sinopse:No ano de 1883, em Turim, na Itália, o padre Dom Bosco teve um sonho-visão sobre a construção da cidade de Brasília. Foi-lhe dito também que a raça humana estava prestes a ser testada, e que a cidade prometida seria o palco do evento. Dom Bosco foi avisado de que no dia de sua morte, um processo de três gerações de sessenta anos começaria. Nas duas primeiras gerações, as atitudes dos homens seriam avaliadas, e sentenciadas 120 anos depois. A Capital dos Mortos começa no início da terceira geração, e segue a história de um grupo de amigos (a maioria fã de filmes de zumbis) que ironicamente percebe que a cidade está sendo tomada por essas criaturas apocalípticas, e tenta desesperadamente estruturar um plano para sobreviver.Áudio: Português



    A Cela 2

    A Cela 2


    Sinopse:Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. Abela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!.

                                 Áudio: Português


    A TRIBO 2

    A Tribo 2


    Sinopse:  Quando um grupo de jovens desembarca acidentalmente em uma ilha desconhecida, eles descobrem que os habitantes não são humanos e pouco amigáveis. O namorado de Anna, Tom desaparece, o que leva o resto do grupo para a selva para tentar achá-lo. Estranhas criaturas aparecem e começam caça-los e aos poucos todos vão desaparecendo. Após assistir a morte de Tom, em uma das muitas cavernas espalhadas pela ilha, Anna reúne todas suas forças para enfrentar uma das criaturas e assim poder fugir dos horrores que esta misteriosa ilha esconde.

                                                       Áudio: Português




    O RETORNO DOS MORTOS


    O Retorno dos Mortos

    Sinopse:Na tentativa desesperada de fugir do que a tormenta, Rebecca vai passar uma temporada na casa de campo de seus pais no Lago Rushford. Lá, começa a ter visões e descobre que existem várias pessoas que sumiram no lago. Para decifrar o mistério e impedir novos desaparecimentos, ela inicia uma corrida contra o tempo, pois a cada 13 anos o ciclo se fecha, trazendo para nosso mundo pessoas que a ele não pertencem.

                                                   Áudio: Português




    Cidade dos Mortos


    Um meteorito, contendo os esporos de um zumbi-parasita, cai em Los Angeles e transforma os humanos em mortos-vivos quando duas gangues rivais se encontram em um armazém abandonado, palco perfeito para violência e destruição. Mas não é uma batalha por território comum que está para acontecer, pois eles têm um gosto especial por carne humana. Para impedir o avanço da horda dos zumbis, alguns dos mais perigosos gângsters da cidade precisarão se unir à polícia e colocar suas diferenças de lado para formular um plano de fuga e sobreviver ao holocausto urbano  


      Áudio Português


    Assistir Cidade dos mortos espere 5 segundos e aperte fechar propaganda 


    CABANA MACABRA
    Cabana Macabra


    Sinopse:
    Aqui três podem viver ou morrer… Forçados a se esconderem após o plano de seqüestro dar errado, dois irmãos rivais David (Andy Serkis) e Peter (Reece Shearsmith) se vêem lutando por sua sanidade mental enquanto se escondem em uma cabana isolada. Atrapalhados com uma refém que se recusa a ficar quieta ou amarrada, logo eles são dominados pela própria vítima. Mas seus problemas vão de mal a pior quando eles se vêem diante de um vizinho psicótico com um machado.
    Áudio: Português




    PÂNICO NO LAGO 2

    Pânico no Lago 2


    Sinopse:
    Na seqüência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três !!! Adicione ainda um excêntrico filantropo com uma queda por “Crocs” e uma eremita local interpretada pela vencedora do Oscar® Cloris Leachman (Melhor Atriz Coadjuvante por A Última Sessão de Cinema, em 1972). Sam McMurray (do programa de TV “The Tracey Ullman Show”) e Sarah Lafleur (Dança Comigo?) também estrelam em Pânico no Lago 2, que promete arrancar arrepios, risadas e ainda fazer você pensar se realmente é seguro entrar na água novamente.

     Áudio: Português






    Contas Premium
    Compartilhe este filme: :

    Postar um comentário

    Novo Face

     
    Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
    Copyright © 2012-2014. Filmes online - todos os direitos reservados para

    CINEHD- o melhor site de filmes online